terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ronaldo não fala sobre namoro com DJ, prima de Cleo Pires: 'Tchau, gente'

 

Ronaldo não fala sobre namoro com DJ, prima de Cleo Pires: 'Tchau, gente'


 

  • Ronaldo não fala sobre namoro com DJ, prima de Cleo Pires: 'Tchau, gente' - 1 (© AGNews)
     
     
     
    Ronaldo esteve no palco do evento de lançamento da campanha "Movimento Por Um Futebol Melhor", realizado na noite desta segunda-feira (14), no Memorial da América Latina, em São Paulo. A desenvoltura para falar de assuntos esportivos não foi a mesma quando o tema foi o seu possível affair com a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires.
    O ex-jogador fugiu dos jornalista que o aguardavam na saída do local e entrou no carro sem falar muito com a imprensa. "Tchau, gente", disse.
    Dentro do evento, Ronaldo conversou com Galvão Bueno e, antes de se sentar no palco, tirou boas risadas da plateia ao reclamar de dor na coluna. "Estou ficando velho".
    Recentemente, o agora empresário conseguiu emagrecer 17 quilos no quadro "Medida Certa", do programa "Fantástico", da TV Globo. O fim do casamento com Bia Antony, com quem tem duas filhas, foi anunciado no fim dezembro.
    Roger Flores foi outro ex-atleta que também foi questionado sobre sua vida pessoal na noite de evento. Ele deixou claro que sua união com Deborah Secco não está em crise e ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com a atriz. "Depende dela", disse.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário