quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sérgio Vieira toma posse e promete continuar luta pela Região Tocantina

 

O deputado Sérgio Vieira (PTB) assumiu o mandato de deputado estadual na manhã dessa quarta-feira (9), em cerimônia realizada na Presidência da Assembleia Legislativa. A solenidade foi conduzida pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), acompanhado do primeiro secretário Hélio Soares (PP) e do deputado Alexandre Almeida (PSD).
Nos últimos meses, Sérgio Vieira já estava no exercício do mandato, ocupando a vaga do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que saiu de licença por 120 dias para tratamento de saúde e para resolver assuntos pessoais. Agora o parlamentar assumiu o lugar do deputado Francisco Gomes (DEM), que tomou posse como novo prefeito do município de Viana.
O deputado deixou claro que assumiu vaga na Assembleia para conviver harmoniosamente com os seus colegas de parlamento e lutar especialmente pela Região Tocantina, onde teve nas últimas eleições uma votação expressiva, que lhe proporcionou a suplência da coligação “O Maranhão não pode Parar” (PTB / PMDB / DEM e PV), do grupo de apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Perfil de Vieira - O deputado e advogado Sérgio Vieira é natural de Açailândia, tem 33 anos e é neto do ex-vereador Antônio Ferreira. Sérgio Vieira iniciou sua carreira política seguindo os passos do avô, que sempre apoiou e incentivou a buscar conhecimento político, conquistar um mandato e trabalhar pelo bem estar do povo.
Em 2010, Dr. Sérgio Vieira se candidatou a deputado pelo município de Açailândia, obtendo 11.666 votos. Ainda em 2010, assumiu a presidência do Diretório Municipal PTB. Sérgio Vieira foi votado em quase todos os 217 municípios, totalizando 0,38% dos votos válidos. Só em Açailândia Vieira conquistou 7.000 votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário