terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tite cogita usar Zizao entre os titulares no Campeonato Paulista



Zizao pode ter oportunidade entre os titulares do Corinthians nas primeiras rodadas do Paulista. Com os principais jogadores se reapresentando apenas ontem, Tite vai usar um time de reservas na estreia do Estadual, domingo, ante o Paulista.
E o chinês contratado pelo departamento de marketing do clube no ano passado pode ter a primeira chance desde o início de uma partida.
Robson Ventura - 3.jan.13/Folhapress
Zizao em reapresentação do Corinthians
Zizao em reapresentação do Corinthians
"Ele foi preparado para este momento. Voltou com condicionamento melhor, a parte técnica melhorou bastante. É merecedor dessa chance", disse Tite.
O treinador até esboçou uma formação para o início da temporada, com Zizao, Giovanni, Romarinho e Elton no setor ofensivo.
"Não está definido [se Zizao começa como titular], mas é uma boa possibilidade", afirmou o treinador.
Zizao só jogou uma vez desde que foi contratado, em fevereiro do ano passado.
Contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro em outubro, ele atuou por 13 minutos.
VOLTARAM
Os jogadores que protagonizaram o título mundial de clubes, em dezembro, se reapresentaram ontem. Além dos 10 que começaram na linha a decisão contra o Chelsea, o meia Douglas, titular na semifinal ante o Al Ahly, também ganhou mais alguns dias de descanso.
Julia Chequer/Folhapress
Paulinho, Emerson, Chicão, Paulo André e Danilo conversam enquanto aguardam testes fisicos
Paulinho, Emerson, Chicão, Paulo André e Danilo conversam enquanto aguardam testes fisicos
O goleiro Cássio treina desde quarta-feira. Ele antecipou o retorno para tratar de dores que sente no ombro.
Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas, Jorge Henrique, Guerrero e Emerson fizeram ontem apenas testes físicos e exames médicos. Não há data para esses jogadores estrearem na temporada, mas a previsão otimista de Tite é na quarta rodada do Paulista, dia 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim.
O elenco corintiano foi dividido em três grupos para a reapresentação, por causa da extensão na temporada passada para a disputa do Mundial. Zizao se reapresentou na primeira leva, em 3 de janeiro. Outros, aqueles que viajaram ao Mundial como reservas, retornaram no dia 7.
PATO
O técnico Tite disse que os titulares e os reforços só estarão em campo quando conseguirem produzir bem por pelo menos 35 minutos.
"Quero ter o elenco todo à disposição cinco partidas antes da estreia na Libertadores". Esse jogo será em 20 de fevereiro, contra o San Jose-BOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário