terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cercado por ídolos, CR7 revela meta: ser maior goleador da história do Real



Português, que já é dono da melhor média de gols do clube, posa para fotos ao lado de Gento, Pirri, Butragueño e Amancio

Alguns dos maiores ídolos do Real Madrid se renderam a Cristiano Ronaldo. Em ensaio fotográfico para o site oficial do clube, o português recebeu elogios dos ex-jogadores Gento, Pirri, Butragueño e Amancio e revelou sua meta com a camisa merengue: ser o maior artilheiro da história da equipe.
Atualmente, o atacante está na sexta posição entre os goleadores do Real com 182 gols, atrás de Raúl (323), Di Stéfano (308), Santillana (290), Puskas (242) e Hugo Sánchez (208). Mas Cristiano Ronaldo tem a melhor média de todos, com 1,02 (são 179 partidas pelo clube).
- Estou muito feliz por alcançar estes números. O que quero é seguir assim e tentar ser o primeiro. É uma honra fazer parte destas lendas goleadoras e estar entre os maiores artilheiros com o pouco tempo que tenho aqui. Ver meu nome associado a estes enormes jogadores é motivo de felicidade, orgulho e alegria - afirmou o camisa 7.
Cristiano Ronaldo e ídolos do Real Madrid (Foto: Site oficial do Real Madrid)CR7 com Butragueño, Pirri, Amancio e Gento no Santiago Bernabéu (Foto: Site oficial do Real Madrid)
Campeão de seis títulos europeus, Gento aparece empatado com português na lista, seguidos por Pirri (172), Butragueño (171) e Amancio (155).
- Cristiano é surpreendente. Estamos muito orgulhosos que ele jogue no Real Madrid. Sua ambição é sua maior virtude. Quer progredir e cada partida é encarada como um desafio pessoal. Tomara que continue assim por muitos anos, porque é um jogador fundamental para a gente - afirmou Butragueño, que atualmente é diretor do clube.
O próximo compromisso do português com o Real é contra a equipe que o transformou em astro do futebol mundial: o Manchester United, quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Cristiano Ronaldo e ídolos do Real Madrid (Foto: Site oficial do Real Madrid)Cristiano Ronaldo é dono da maior média de gols da história do Real (Foto: Site oficial do Real Madrid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário