quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vereador diz que estradas vicinais estão intransitáveis em João Lisboa

A maioria das estradas vicinais está em péssimo estado de conservação em João Lisboa, prejudicando o escoamento de produtos agrícolas, da bacia leiteira, de mercadorias e da comunidade da zona rural do município, segundo informou à reportagem o vereador Ronnie Von Luís Rodrigues (PPS), o Roni Marcelino.
“Essas estradas estão em situação [muito] delicada, pois o nosso telefone [celular] não para de tocar”, disse ele, ao relatar a situação de um ônibus da empresa Construcap, que presta serviços para Suzano, ter ficado atolado devido às precárias condições da estrada vicinal.
Roni Marcelino contou que conversou com o secretário Júnior Madeira (Infraestrutura) sobre a problemática solicitando-lhe providências emergenciais para assegurar o trânsito de veículos nesta época do ano, principalmente no trecho que interliga os povoados Pé de Galinha, Centro dos Carlos, Bom Lugar, Capemba D’Água e Mussambê.
“Ele (secretário) garantiu que dispõe de material para colocar nesses pontos críticos da estradas, mas devido a chuva não foi possível espalhá-lo na estrada vicinal”, diz ele, que ressalta a expectativa de muito trabalho não apenas para os vereadores, mas principalmente para o prefeito Jairo Madeira.
Bom Lugar
O vereador também considera delicada a situação de infraestrutura do povoado Bom Lugar, a 17 km da sede do município de João Lisboa. “O posto de saúde está em reconstrução, atendendo, provisoriamente em outro local, mas acreditamos [fé em Deus] que tudo dará certo para melhorar a qualidade de vida da população de João Lisboa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário