quarta-feira, 27 de março de 2013

Moradores cobram a pavimentação da rua Bandeirantes



Vereadora Val Mota teve sua solicitação aprovada na ultima terça-feira.

JOÃO LISBOA – A vereadora Val Mota (PSDC), solicitou na ultima terça-feira (19), ao Poder Executivo juntamente com a Secretaria de Obras o recolhimento dos bloquetes que se encontram na antiga garagem da secretaria de obras, a fim de serem utilizados na recuperação da rua Bandeirantes, no trecho compreendido entre a rua 1º de Maio e rua 11 no centro da cidade. |Indicação nº 057/13|
“A solicitação vem atender aos moradores daquela rua, devido à referida se encontrar em condições intrafegáveis. Vale ressaltar que os bloquetes ora armazenados serão de grande utilidade para suprir as necessidades de revitalização da rua Bandeirantes”, disse a vereadora Val Mota.
            A estudante Marilene (20), residente da rua Bandeirantes, enfatizou que há muitos anos os moradores sonham com a pavimentação da rua. “Seria muito bom, se arrumassem a nossa rua. Estarei torcendo para que isso aconteça”.
            A vereadora ainda teve aprovada a indicação nº 053/13, que enfatiza a adesão do município ao Projeto Cidade Digital – PAC – Ministério da Comunicação.
            O referido Projeto facilitará a adequação do Pode Público ao pacto pela transparência, proposto pelo Poder Judiciário, haja vista, fornecer suporte tecnológico de programas e sinal de internet. Alem disso, possibilitar acesso da internet móvel em logradouros públicos.

|Da Assessoria|

Nenhum comentário:

Postar um comentário