quinta-feira, 11 de abril de 2013

Antônio Pereira leva prefeitos a Sarney e pede recursos para municípios

(BRASÍLIA) - O deputado Antônio Pereira (DEM) - acompanhado da prefeita Lidiane Rocha (Bom Jardim), do prefeito Chico Nunes (Senador La Roque) e de uma das mais expressivas lideranças políticas da Região do Pindaré, o ex-prefeito Beto Rocha – visitou o senador José Sarney (PMDB/AP), em seu gabinete, em Brasília (DF).
O democrata levou os prefeitos ao senador para tentar conseguir recursos federais, a serem usados na execução de projetos sociais cobrados pelo povo nos setores de saúde pública e infraestrutura. Sarney prometeu se empenhar junto aos ministérios competentes para conseguir os benefícios pleiteados pela população.
Antônio Pereira lamentou que, embora a Prefeitura de Bom Jardim tenha sido comandada durante muito tempo por um médico, a saúde pública do município deixa muito a desejar. Segundo ele, o hospital de Bom Jardim não tem a mínima condição de atender a população, principalmente os casos de internação.
Durante o encontro com Sarney, Antônio Pereira e a prefeita Lidiane Rocha pediram a liberação de recursos federais para construir e equipar um novo hospital de 25 leitos no município de Bom Jardim, que hoje conta com mais de 40 mil habitantes. Foram pedidos, também, recursos para o asfaltamento de vias públicas.
SENADOR LA ROQUE
Para o Município de Senador La Roque, Antônio Pereira e o prefeito Chico Nunes (PV) pediram a liberação de recursos federais para construir uma escola de 2º grau e asfaltar as principais vias públicas do município, que estão péssimo estado de conservação, dificultando a locomoção de milhares de pessoas.
Acompanhavam Antônio Pereira, a esposa Caroline Duailibe, e a esposa do prefeito Chico Nunes e secretária de Ação Social de Senador La roque, Fláubia Nunes. “Ficamos impressionados com a receptividade do senador Sarney, que apesar de ter sido eleito pelo Amapá, sempre se empenhou em conseguir recursos para atender os anseios dos maranhenses”, comentou o deputado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário