terça-feira, 30 de abril de 2013

Após reencontro incrível com Bento, Amora faz a egípcia e esnoba o florista

Com a lembrança de que a it-girl era uma menina doce e frágil, o gato fica arrasado com o descaso

Após o reencontro com Amora, Bento fica chateado com a amiga de infância  (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Após o reencontro com Amora, Bento fica chateado com a amiga de infância (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Quem diria que o destino faria Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se encontrarem novamente. Mas ele quis e ali estão os dois, cara a cara no bairro da Casa Verde, onde passaram a infância juntos. A gata vai até o bairro fazer uma matéria para o seu programa, o Luxury. Quando chega ao empreendimento, dá de cara com geral do lado de fora participando de um flash mob em protesto.
Na confusão, ela cai sem querer justamente nos braços de Bento. O gato fica embasbacado com a patricinha, mas pensa que ela se abalou? Nada! Faz o maior carão para o namoradinho de infância. O mocinho estava cheio de expectativas e fica arrasado!
A gata reage com indiferença ao encontro inesperado (Foto: Sangue Bom/TV Globo)A gata reage com indiferença ao encontro inesperado (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Ao encontrar o resto da galera, ele inventa que Amora não deu bola para ele porque foi arrastada pela equipe do programa de TV. Sei... Autêntica que é, Giane (Isabelle Drummond) dá logo a real e diz que, mesmo se a patricinha não estivesse gravando, ela viraria as costas para o antigo amigo do mesmo jeito. Que situação!
Bento finge para os amigos que está tudo bem. Será mesmo? (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Bento finge para os amigos que está tudo bem. Será mesmo? (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Será que Amora mudou tanto que esqueceu suas origens? Confira o segundo capítulo de Sangue Bom nesta terça-feira, dia 30 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário