quinta-feira, 11 de abril de 2013

Prefeita Adriana Ribeiro inaugura Centro de Saúde em Amarante

 

 
A prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro (PV), continua firme no exercício do seu segundo mandato a frente do Poder Executivo daquele município tocantino.
Dando sequência ao lema "Parceria e Cidadania", a prefeita Adriana Ribeiro acaba de inaugurar o Centro de Saúde Unidade Básica Manoel Dantas Sobrinho ("Beinha"), localizado no povoado Mundo Novo, a 8 km da sede.
A descentralização do sistema público de saúde de Amarante vai permitir atender grande parte da população do município, inclusive as pessoas que residem no povoado Mundo Novo, por meio de uma série de ações, entre as quais consultas médicas, clínica especializada, pré-natal, atendimento de enfermagem e hipertensão, diabéticos, odontológicos e de enfermagem; coleta do PCCU (prevenção do câncer do colo uterino), vacinas, teste do pezinho, entrega de insulina e serviços ambulatoriais.
Durante a solenidade de inauguração, a prefeita Adriana Ribeiro destacou que mais e importantes obras serão entregues a população, já nos próximos dias, como as instalações de base própria do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Hospital Municipal.
Também participaram do ato inaugural, o médico cirurgião Gildásio Chaves Ribeiro e o deputado federal Davi Alves Silva Júnior, além de vereadores, secretários e populares, que aproveitaram para externar parabéns pela forma como a prefeita vem administrando o município. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário