quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereador Nego da Edna solicita revitalização do Mercado Publico Municipal.



            Na ultima terça-feira, (09), na Câmara Municipal o vereador Nego da Edna (PHS), utilizou seu discurso na tribuna para solicitar ao poder executivo e secretaria responsável, a revitalização do Mercado Municipal.

            O vereador disse que desde a administração passada os banheiros estão interditados.

“Os consumidores que vão todos os dias ao Mercado para realizar suas compras. Se por acaso precisarem de um banheiro estarão sem ter um local adequado para realizar suas necessidades fisiológicas, e principalmente as pessoas que trabalham no local”.  Agora o problema se agravou com a interdição do portal central. “Mais um problema esta chamando atenção que é o portão central que não abre mais e a estrutura do teto que esta danificada. Esperamos que o poder executivo através da secretaria de obras realize a revitalização do Mercado Municipal”, destacou o vereador Nego da Edna (PHS).

            A solicitação se faz necessário para atender aos vendedores e consumidores que por ali passam. O Mercado é o ponto central de comercialização de alimentos do agronegócio na cidade. Lá estão localizados 05 box para venda de comida, 06 Box para açougue (antes eram 08). Na lateral são 04 box. Tendo ainda dezenas de bancas ao entorno do espaço publico onde são comercializado, peixe, galinha arroz, cebola, tomate dentre outros derivados da cadeia produtiva agrícola ou pecuária. Tendo ainda diversas barracas que vendem roupas, calçados, e armarinho em geral.

“Seria muito bom que o Mercado fosse mais bem cuidado, tanto pela prefeitura quanto pelas pessoas que aqui trabalham. Eu sempre compro a mistura para fazer a comida aqui”, disse a senhora Joana De Sá (52).

 Nego da Edna realizou também, agradecimentos ao prefeito municipal, ao atender sua solicitação da semana passada. “Parabenizo ao prefeito, por ter ordenado a equipe de iluminação publica a colocarem luminárias nos postes que ficam ao entorno da secretaria de saúde. A comunidade também agradece por mais esta ação positiva”.

 

(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário