terça-feira, 14 de maio de 2013

Caso Matões: Rubens Júnior reclama falta de solidariedade da oposição


O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) lamentou-se com um colega da base governista sobre o que considera “falta de solidariedade por parte dos deputadaos de oposição” em relação às denúncias de irregularidades na Prefeitura de Matões, cuja prefeita é a senhora Sueli Pereira (PSB), mãe do deputado comunista.
Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, Pereira desabafou a um deputado governista, do PMDB, que esperava maior apoio nas defesas que tem feito a sua mãe da tribuna da Assembleia Legislativa, o que não tem acontecido.
Pereira Júnior: sozinho na defesa
De fato, desde que o jornal O Estado do Maranhão começou a publicar sucessivas denúncias contra a prefeita Sueli Pereira, o filho deputado transformou a tribuna numa trincheira para rebater as reportagens sobre as eventuais irregularidades administrativas  na Prefeitura de Matões, fazendo lembrar, inclusive, os tempos em que deputada Gardênia Castelo (PSDB) fazia o mesmo em relação ao seu pai, o ex-prefeito João Castelo (PSDB).


E é exatamente isso que tem chateado Rubens Pereira Júnior, ou seja, o fato de ficar solitariamente defendendo a prefeita Sueli Pereira, quando esperava maior empenho dos seus pares oposicionistas nesta missão.
Mal sabe o jovem parlamentar comunista que solidariedade é um ato nobre que passa é longe no campo das oposições e, se duvidar, muitos podem é achar que as denúncias feitas pelo OEMA tem fundamento.
Ou alguém tem dúvida disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário