terça-feira, 14 de maio de 2013

Davi Júnior vistoria obra na Vila Emiliano ao lado do prefeito e vereadores






            O Deputado Federal Davi Júnior (PR-MA), esteve no último sábado (11),  em visita a região tocantina. Dando continuidade a sua agenda, esteve em João Lisboa, onde acompanhado  do prefeito Jairo Madeira, dos vereadores Ronnie Marcelino (PPS), Maria do Sindicato (PSB) e Evaldo Seledor (PR), o parlamentar vistoriou a obra de bloqueteamento na Vila Emiliano, onde serão contempladas as principais ruas.
 “Estaremos sempre trabalhando para o desenvolvimento do nosso estado. O  município de João Lisboa, também faz parte da minha base política. Por isso tenho que demonstrar trabalho. E para a comunidade o trabalho é demonstrado através de obras”, enfatizou o deputado.
            Apos a vistoria Davi Junior, aproveitou para ouvir as demandas da comunidade. 
O Senhor Francisco da Silva (56), agradeceu ao deputado por estar olhando pelo seu bairro.
"Obrigado deputado pela forma que você vem trabalhando. O nosso bairro esta precisando e muito que sejam pavimentadas as ruas", disse o morador. 
  
            A visita a cidade terminou logo depois que o deputado em reunião partidária escolheram o vereador Evaldo Seledor (PR), como o novo presidente do PR em João Lisboa.
"Estou muito feliz por fazer parte de um partido tão importante que é o PR. Sendo que foi através que deste partido fui eleito vereador no ano passado. E este ano estou sendo confirmado com presidente. Agradeço ao deputado Davi Junior, que tem demonstrado ser um deputado atuante em todo o estado em especial na região tocantina", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário