segunda-feira, 6 de maio de 2013

Final do Paulista: primeiro jogo será no Pacaembu, e finalíssima na Vila

Corinthians recebe o Santos no estádio municipal no próximo domingo, enquanto o Peixe faz a grande decisão em sua casa no dia 19 de maio


A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião na sede da entidade, as datas, horários e locais da final do Paulistão 2013. Santos e Corinthians vão duelar nos dois próximos domingos, dias 12 e 19 de maio, às 16h.
O primeiro jogo, com mando do Timão, será no estádio do Pacaembu. E o segundo, no qual o Peixe é mandante, será na Vila Belmiro. Em caso de empate, não há vantagem por melhor campanha. A decisão do título vai para os pênaltis.
Pato comemoração Corinthians São Paulo Paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Corinthians chega à final depois de bater o São Paulo, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A equipe da Vila Belmiro tem a vantagem de decidir o título em sua casa por ter tido melhor campanha até aqui. Contando a primeira fase mais os resultados das quartas e das semifinais, o Peixe somou 41 pontos. O Timão, 39. Saldo de gols é critério de desvantagem, mas gol na casa do adversário não tem peso extra. Se os dois confrontos terminarem empatados ou com igualdade de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis, sem prorrogação.
Os dois jogos da final do Campeonato Paulista terão transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. Essa é a quinta decisão seguida do Peixe no estadual.
  •  
Neymar comemoração jogo Santos Mogi Mirim (Foto: Alex Silva / Ag. estado)Santos, de Neymar, conquistou a vaga ao eliminar o Mogi Mirim, fora de casa (Foto: Alex Silva / Ag. estado)
Troféu do Interior

Penapolense e Ponte Preta também decidem quem é o melhor time do interior em duas partidas. O primeiro jogo será no dia 12 de maio, domingo, às 19h30, em Penápolis. O segundo encontro está marcado para o dia 18 de maio, sábado, às 18h30, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário