terça-feira, 14 de maio de 2013

Inaugurado novo Cras em Davinópolis


Inaugurado novo Cras em Davinópolis

Davinópolis – A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sedes), inaugurou sexta-feira (10) o novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua Gonçalves Dias, no Centro. A informação foi prestada à reportagem pelo prefeito Ivanildo Paiva.
“Nós resolvemos instalar, neste novo espaço, essa unidade do Cras com o objetivo de oferecer um atendimento humanizado em um ambiente amplo e confortável à comunidade davinopolense”, disse ele, que destaca o trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Ação Social de Davinópolis.
Em entrevista, a primeira-dama e secretária Marinalva Barbosa assinala que “esse é um novo tempo para a comunidade, que anseia por melhorias, principalmente na área da ação social”. “É com satisfação que entregamos à população esse novo Cras, pois essa unidade não estava funcionando na gestão passada”, disse.
Ela reitera a soma de esforços da gestão municipal para viabilizar a implantação do novo Centro de Referência de Assistência Social – Cras. “Vamos oferecer cursos profissionalizantes para os jovens e adultos, incluindo o de corte e costura, pintura em tecido, bordado, manicura, dança e de Informática”, destaca.
Marinalva Paiva assinala que, além da inauguração do novo Cras, foi também realizada uma belíssima festa em comemoração ao Dia das Mães, inclusive com atendimento médico. “Esse é um novo tempo, pois vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, frisou.
Ela enfatizou ainda a presença e o apoio do deputado estadual Léo Cunha que ajuda na reconstrução da cidade viabilizando recursos junto ao governo do Maranhão. “O deputado (Léo Cunha) também colaborou para que fosse possível a inauguração desse novo Cras”, concluiu.
(Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário