segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogadores do Timão celebram título com música e festa na madrugada


Show de Marcos e Belutti embala comemoração da conquista do Paulista. Grupo folga nesta segunda, mas se reencontra na premiação do estadual

A segunda-feira de folga caiu bem para os atletas do Corinthians. Afinal, a festa de comemoração pelo título do Paulistão invadiu a madrugada de domingo para segunda, em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo. Os jogadores chegaram ao local por volta de 1h, quase todos acompanhados.
A ausência sentida foi de Barbara Berlusconi, namorada de Alexandre Pato, que fez uma camisa com a frase "true love" (amor verdadeiro) para homenagear a amada e exibiu ainda no Pacaembu. Sozinho, ele curtiu o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que embalou a festa, sem hora para acabar.
Emerson Sheik mandou um recado aos torcedores dos rivais do Timão: "Durmam". Romarinho chegou ao evento balançado pelo interesse do Bayer Leverkusen, mas afirmando que deseja ficar no Timão. Depois de muita festa e o descanso merecido na manhã desta segunda, o grupo voltará a se reunir no início da noite para a cerimônia de premiação do Paulista, em uma outra casa de shows da capital paulista. O Globoesporte.com transmite tudo a partir das 19h.
mosaico corinthians festa (Foto: Divulgação/Claudio Soares)Jogadores do Corinthians comemoram título em festa (Foto: Divulgação/Claudio Soares)
Depois do evento da Federação Paulista de Futebol, o elenco do Timão ainda terá mais um tempinho para se recuperar de tantas baladas. O time só se reapresenta às 15h30 desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Confira a galeria de fotos da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário