terça-feira, 14 de maio de 2013

Luis Fernando assina ordem de serviço da MA-122, na residência do prefeito de João Lisboa





JOÃO LISBOA - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, após ter passado pelas cidades de Amarante, Buritirana e Senador La Rocque, esteve em João Lisboa cumprindo agenda de compromissos no sábado (11), na região tocantina. Acompanhado dos deputados Léo Cunha (PSC) e Dr. Pádua (PSD) e dos prefeitos Chico Nunes (PV) e Sebastião Madeira (PSDB), Luis Fernando assinou ao lado do prefeito municipal, ordem de serviço para recuperação da Rodovia MA – 122, ligando os municípios de João Lisboa a Amarante. Estavam presentes os vereadores Evaldo Seledor (PR), João Filho (PPS), Ronnie Marcelino (PPS).
O presidente Arcanjo Lima (PSDB), em seu discurso pediu a Luis Fernando, que alem da assinatura da ordem de serviço, o secretário divulga-se uma novidade para o comunidade.
A vereadora Val Mota (PSDC), foi muito elogiada pelo seu discurso tanto pelo prefeito Madeira quanto por Luis Fernando.
Luis Fernando destacou que a empresa será muito bem fiscalizada. “Eu estou há três meses a frente da secretaria de infraestrutura do estado. Em todas as obras que o governo vem realizando estou de olho. Matando a cobra e mostrando a obra. É sempre bom o povo saber o quanto vai custar esta obra. Pois quem paga é o povo. A recuperação da MA-122, vai custar mais de R$ 26 milhões. O governo do estado ainda vai fazer muito mais por esta região”, enfatizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário