segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais um acidente envolvendo um trem da VALE.

Um ônibus da empresa ARAUJO Transportes que trabalha realizando a condução dos trabalhadores da SUZANO, estava indo buscar os funcionários e colidiu com o trem da VALE.

JOÃO LISBOA – O incidente envolvendo o trem da VALE, foi no trecho compreendido entre o povoado do Centro dos Carlos. Segundo informações por volta das 4h30m da madrugada desta segunda-feira (20). Um ônibus da empresa ARAUJO Transportes que trabalha realizando a condução dos trabalhadores da SUZANO, estava indo buscar os funcionários e colidiu com o trem da VALE.
Nenhum dos representantes das empresas envolvidas no incidente, ao serem questionados sobre o acontecimento deram declarações sobre o caso.
Segundo informações de moradores do povoado que estavam no local. O motorista não conseguiu parar o ônibus. Ocasionando assim a colisão. No entanto o motorista não sofreu nenhuma escoriação. Por ter saído do ônibus antes que o trem colidisse.
O ônibus foi retirado por volta das 9hs da manhã. Dando espaço para a passagem de um outro trem da VALE conduzindo mais de 80 vagões.

Por Regivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário