terça-feira, 7 de maio de 2013

Vereador Ronnie, solicita instalação da rede de encanação na Mirim e construção de ponte entre Centro dos Carlos e Bom Lugar.

JOÃO LISBOA – O vereador Ronnie Marcelino (PPS), conseguiu aprovação de duas solicitações importantes para a população da sede e do interior.                      
            Segundo o presidente da Câmara, Arcanjo Lima (PSDB), após aprovação do Plenário, as indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal, juntamente a CAEMA e a Secretaria de Infraestrutura.
          
            Em entrevista o vereador, disse que os moradores da Vila Mirim, localizada na sede vêm cobrando constantemente a instalação da rede de encanação. “As pessoas que residem nesta localidade sofrem com o grave problema de abastecimento d’água, situação que vem se agravando a cada dia que passa, sendo necessária a intervenção urgente da CAEMA para solucionar o problema destas famílias que não dispõem do precioso líquido”.
Vereador Ronnie Marcelino (PPS)
            Ressalta-se que a referida rede deve ser instalada antes da colocação do asfalto, uma vez que, se tornará mais oneroso a instalação após o asfaltamento.
            Para o Senhor Antonio Sousa (55), a esperança da nossa gente, é que seja solucionado, o mais breve possível este problema que é considerado histórico. “Há muito tempo que estamos sofrendo com este problema, esperamos que alguém possa resolver esta situação”.

            Os moradores dos referidos povoados vem cobrando constantemente a construção da ponte, considerada de suma importância, para interligar e encurtar a distância entre os povoados e também até o centro da cidade, facilitando a vida dos seus moradores e dos que residem nas imediações.  
“É por meio desta estrada que os produtores rurais dos povoados Centro dos Carlos ao Bom Lugar que compõem a zona rural de cidade fazem o escoamento da produção”, destacou o vereador.

(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário