terça-feira, 7 de maio de 2013

Vereadora Maria do Sindicato (PSB), reclama sobre o descaso administrativo que o município vem passando.

JOÃO LISBOA – A vereadora, realizou duras criticas ao poder executivo na ultima segunda-feira (06).
As principais criticas foram sobre o programa saúde bucal, fiscalização no transito e ruas esburacadas.
Em seu discurso na tribuna, a vereadora destacou que a população vem numa crescente reclamação sobre o funcionamento do programa saúde bucal. 
Saúde Bucal
“Antes era a falta de medicamentos. Agora é a falta de profissional. Quando aparece, atende apenas 1 hora e depois vai embora. Vamos reavaliar esta situação e corrigir. A comunidade merece um atendimento de qualidade”.
            Na última década, o Brasil avançou muito na prevenção e no controle da cárie   em crianças. Contudo, a situação de adolescentes, adultos e idosos está entre as piores do mundo. E mesmo entre as crianças, problemas gengivais e dificuldades para conseguir atendimento odontológico persistem.
Transito
            A outra critica foi sobre o desrespeito no transito. “O transito esta uma bagunça só. Tem motorista que não tão respeitando mais nada. São carros, motos e ate ônibus trafegando na contramão. O município tem que tomar uma atitude, antes que aconteça um acidente grave”.
            O Ministério Público irá notificar a prefeitura municipal solicitando a estruturação do departamento municipal de trânsito e criação de ouvidorias de transporte, no prazo de 45 dias.
Infraestrutura
Encerrando o seu discurso ela falou das ruas esburacadas, que no governo passado tava ruim agora ficou pior e a cidade tá um buraco só.
 “O município tá um buraco só. O período chuvoso já passou. Ta na hora de arrumar as ruas. A rua do Sol, tá horrível, não tem como andarmos nas ruas e fingirmos que não estamos vendo. A comunidade esta nós cobrando e estamos cobrando a quem tem que fazer alguma coisa que é o prefeito municipal”.
            Deputados estaduais através de emendas já destinaram 10 quilômetros de asfalto para João Lisboa. No entanto nada chegou ate o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário