sábado, 8 de junho de 2013

Autor do gol da vitória do Imperatriz, Lindoval comemora resultado


Com o gol marcado diante do MAC, atacante se isola na vice-artilharia do Campeonato Maranhense com 12 gols


Lindoval - atacante Imperatriz (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação) 
Lindoval chegou ao 12º gol no Campeonato
Maranhense (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)
Autor do gol da vitória do Imperatriz diante do Maranhão, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, o atacante Lindoval comemorou o triunfou, que deixou o alvirrubro em vantagem na briga pelo título. Com o triunfo, o Cavalo de Aço dependerá apenas de um empate no jogo de volta para conquistar o segundo título de sua história.
- Graças a Deus conseguimos inverter a vantegem. Agora é descansar bastante e pensar no próximo jogo. A gente joga por um empate e vamos fazer o possível para trazer esse título para Imperatriz. Dá uma tranquilidade. A gente queria um pouco mais, mas o MAC é uma equipe forte, que marca muito bem, tem jogadores altos.
Além de inverter a vantagem, com o gol marcado, Lindoval se isolou na vice-artilharia do Campeonato Maranhense, chegando aos 12 gols marcados, com um a mais que Casagrande e a quatro do artilheiro Pedro Gusmão. Apesar do Imperatriz jogar pelo empate, o MAC depende de uma vitória simples para ficar com o título.
Para o jogo de volta, o Imperatriz ganha uma semana de folga, onde o técnico Celinho poderá preparar o time. A segunda partida será realizada na próxima quinta-feira, às 20h15 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário