segunda-feira, 3 de junho de 2013

Polícia belga manda retirar burra que vivia em varanda de apartamento

 

Caso ocorreu na capital Bruxelas.
Donos receberam notificação após reclamação de vizinhos.


As autoridades belgas mandaram retirar uma burra que era mantida na varanda de um apartamento em Bruxelas, na Bélgica. Os donos receberam uma notificação para retirar o animal, que faz parte de um espetáculo de teatro, depois da reclamação de vizinhos.
Burro era mantido em varanda de apartamento em Bruxelas  (Foto: François Lenoir/Reuters)Burra era mantida em varanda de apartamento em Bruxelas (Foto: François Lenoir/Reuters)
A moradora Mona Justin disse ter ficado perplexa ao ver a burra chamada "Lola" na sacada. "No começo, eu não acreditei quando meu vizinho me mandou uma mensagem dizendo que dava para ver um burro da minha cozinha", afirmou ela.
Segundo a imprensa belga, a varanda pertence ao "Centro Cultural Árabe".
Donos receberam notificação após reclamação de vizinhos (Foto: François Lenoir/Reuters)Donos receberam notificação após reclamação de vizinhos (Foto: François Lenoir/Reuters)
 donos receberam uma notificação para retirar o animal depois de reclamação de vizinhos (Foto: François Lenoir/AP) Burra 'Lola' participa de um espetáculo de teatro (Foto: François Lenoir/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário