segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador Nego da Edna cobrou a reativação de Centro Cirúrgico

Prefeitura deverá reativar Centro Cirúrgico do Hospital Municipal
               No final do mês de maio, tera-feira (28), o vereador Nego da Edna (PHS), teve duas solicitações aprovadas: a reativação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de João Lisboa, e colocação de luminárias no bairro Norte Sul.
             O vereador pediu ao Presidente desta Casa de Leis, que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde,

      Nego da Edna, destacou que a solicitação acima, se faz necessária em virtude da grande importância de um Centro Cirúrgico em pleno funcionamento. Por falta deste benefício, muitos pacientes precisam ser encaminhados para cidades vizinhas, a fim de realizar, muitas vezes, procedimentos cirúrgicos simples.
“Importante lembrar que, a situação atual em que se encontra o Hospital Municipal não contempla a população em suas necessidades básicas de saúde, devido à falta de estrutura. Muitas gestantes, por exemplo, têm seus filhos em outras cidades, impossibilitando às crianças nascidas de terem naturalidade Joãolisboense”.
Iluminação publica
                   O vereador teve aprovada a solicitação para colocação de luminárias na Rua H, bairro Norte Sul, divisa com loteamento Doca Alves. A solicitação foi encaminhado ao Poder Executivo e para o Setor de Iluminação Pública,
           O pedido acima é de suma importância, pois a iluminação pública é fator preponderante na manutenção da segurança pública da comunidade que reclama da escuridão. “A referida rua se encontra às escuras, não dispondo de iluminação pública, problema este que vem colocando em risco as pessoas que passam diuturnamente por aquela localidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário