segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador solicitou afastamento do presidente da Câmara



 JOÃO LISBOA – Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Val da Saúde (PSDB), se disse muito chateado. Pois na semana passada 10 vereadores assinaram uma representação pedindo o afastamento do presidente da Câmara Arcanjo Lima (PSDB). No entanto para seu espanto a representação foi esvaziada. A representação foi em base no Artigo 30.   

                “Hoje eu afirmo em alto e bom som. Foi uma ação criada por interesse próprio. E neste caso quem gerou foi à própria situação e não a oposição. Eu tenho um respeito, muito grande por cada um dos vereadores. Fomos eleitos para ser fiscal do povo e tem sido assim que venho trabalhando desde o primeiro mandato. Hoje o que vemos é o executivo fiscalizando o legislativo”.

                “Se esta Câmara for mover alguma ação poderá ate voltar atrás. Dando uma oportunidade para o presidente realiza sua defesa. Por que somos seres humanos, suscetíveis ao erro. No entanto erro este que precisar ser corrigido”, finalizou o vereador.

                “Que os vereadores dêem o tempo necessário para que o presidente possa se justificar pelo descumprimento de algumas ações nesta casa”, disse o vereador João Menezes.

                O presidente Arcanjo, enfatizou que a prestação de contas já está disponível na secretaria da Câmara. “Informo a todos os vereadores que a prestação de contas destes cinco meses, já estão disponíveis para todos”.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário