sábado, 31 de agosto de 2013

Jornalista diz: volta de Elias, no lugar de Paulinho, seria ideal para o Timão


De acordo com Carlos Cereto, meia do Flamengo seria o encaixe que
falta para reinvenção do Corinthians; equipes se enfrentam no domingo

Com a camisa do Corinthians, entre os anos de 2008 a 2010, o volante Elias conquistou a Copa do Brasil e o Paulistão. A volta do jogador, hoje no Flamengo, seria a melhor opção para o Timão, que busca um substituto para Paulinho, negociado com o Tottenham. A opinião é do editor-chefe do "Arena SporTV", Carlos Cereto. Com o Rubro-Nero, o meio-campista reencontrará seu ex-clube no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro(assista ao vídeo)
- O Elias é um dos principais jogadores do campeonato e o Corinthians se ressente de um jogador como ele. Com a saída do Paulinho, o Elias seria um substituto perfeito. Porque o Elias já fez essa função que o Paulinho fez no próprio Corinthians - disse Cereto.
Ronaldo e Elias comemoram gol do Corinthians contra o Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Elias jogou no Corinthians de 2008 a 2010, ao lado de Ronaldo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Cereto ainda levantou que existe uma preocupação muito grande do Corinthians com o sistema tático, que foi fundamental para a vitória da Libertadores, do Brasileiro e do Mundial. Porém, o jornalista acredita que há a necessidade de mudança na equipe de Tite.
- Eu não sei por onde passa essa reinvenção. Não sei se pelo Douglas que entra agora no time, mas o Corinthians está muito previsível, está fácil e está chato de ver o time jogar - completou.
Montagem Elias e Paulinho (Foto: Editoria de Arte)Elias e Paulinho seriam complementares para o elenco do Corinthians (Foto: Editoria de Arte)
Elias foi revelado pelo Náutico, em 2005, passando por São Bento e Juventus, ambos de São Paulo, até se destacar pela Ponte Preta no Paulistão de 2008. Negociado com o Corinthians, permaneceu no clube até 2010, quando seguiu para Europa, mas se manteve próximo ao clube. Na decisão da Libertadores de 2012, esteve na Bombonera como torcedor, na arquibancada. Defendeu Atlético de Madrid e Sporting Lisboa, sem muito destaque, e acertou com o Flamengo no começo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário