sábado, 31 de agosto de 2013

Milhares de pessoas participaram de uma grande manifestação em apoio à prefeita Adriana

Milhares de pessoas participaram de uma grande manifestação em apoio à prefeita Adriana

Milhares de pessoas participaram de uma grande manifestação em apoio à prefeita Adriana



AMARANTE – Na tarde de terça-feira (27), a população Amarantina comemorou em clima de festa e com uma grande carreata a chegada da Prefeita Adriana Ribeiro e Dr. Gildásio. O evento foi devido o TSE ter julgado improcedente ação de abuso de poder econômico devido o reajuste salarial e vale-alimentação a professores concedidos em 2012 pela prefeita de Amarante. Para o TSE  não se configurou como abuso de poder político.
            O ministro Dias Toffoli julgou improcedente a ação de investigação judicial eleitoral proposta em desfavor de Adriana Luriko Kamada Ribeiro e Jônatas Gonçalves de Lima, prefeita e vice-prefeito de Amarante do Maranhão, pela concessão de aumento à categoria de magistério do município.
            De acordo com a decisão, não houve configuração de conduta vedada, já que o aumento foi concedido à determinada categoria de funcionários públicos, além de não caracterização de abuso de poder político, em virtude da ausência de provas robustas de que a recomposição salarial tivesse sido usada com fins eleitorais. Dias Toffoli negou o seguimento ao recurso especial.
            A prefeita Adriana, comemorou a decisão e agradeceu o apoio da população. “A justiça foi feita. Agradeço a toda à população Amarantina, por mais esta demonstração de apoio. População esta que sempre acredita em nosso trabalho. São momentos assim que ficam eternizados em nossa memória. Obrigado a todos”, destacou a prefeita Adriana.
           
Por Regivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário