sábado, 31 de agosto de 2013

Socialite posta foto que mostra cantor apalpando seu bumbum


Cena envolveu o cantor Robin Thicke.
Thicke é casado com a atriz Paula Patton.

Uma usuária do Instagram, a socialite Lana Scolaro, postou uma foto que mostra o cantor Robin Thicke, que é casado com Paula Patton, apalpando seu bumbum em uma festa em uma boate em Nova York (EUA). A cena indiscreta veio à tona, pois eles haviam posado para foto na frente de um espelho, segundo a imprensa americana.

Usuária do Instagram postou uma foto que mostra o cantor Robin Thicke apalpando seu bumbum (Foto: Reprodução/Instagram/Lanascolaro99)Usuária do Instagram postou uma foto que mostra o cantor Robin Thicke apalpando seu bumbum (Foto: Reprodução/Instagram/Lanascolaro99)
No último domingo, Thicke teve o nome envolvido na polêmica com a cantora Miley Cyrus durante a premiação da MTV dos EUA. A ex-estrela teen foi criticada nas redes sociais por fazer gestos sexuais, usando uma luva de espuma, e vestindo somente um microshort.
No último domingo, Thicke teve o nome envolvido na polêmica com a cantora Miley Cyrus durante a premiação da MTV dos EUA (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)No último domingo, Thicke teve o nome envolvido na polêmica com a cantora Miley Cyrus durante a premiação da MTV dos EUA (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário