sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura realizou prestação de contas do segundo quadrimestre


SENADOR LA ROCQUE – Aconteceu na manhã da ultima segunda-feira (30), na Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública municipal relativa à prestação de contas do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2013, da  prefeitura de Senador La Rocque.
             Na oportunidade o secretário de educação Ivaldo Costa,  demonstrou o andamento das ações do município. “A audiência vem atender a Lei de Responsabilidade Fiscal, assegurando a transparência da gestão fiscal”, palavras do secretário.
            A presidente Ozima, destacou a importância que o gestor municipal vem dando em respeitar  a Lei complementar nº 101/2000. “ Esta é a segunda prestação de contas em audiência pública. Estaremos sempre acompanhando as ações da prefeitura para entendermos a real situação do município”, disse a presidente.
Com o objetivo principal de dar transparências às ações da prefeitura no que se refere à gestão fiscal, bem como mostrar a realidade atual do município e a situação estrutural da Prefeitura, obedecendo, assim, o disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal conforme dispõe a Lei nº 101/2000.
O prefeito Chico Nunes, informou que as receitas e despesas na sua gestão sempre serão demonstradas a população. “Não temos nada a esconder. Fui eleito para gerenciar este município e é isto que estou fazendo”.
           A audiência pública municipal atraiu um grande público. E contou também com a participação dos vereadores.

(Da Assessoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário