sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Val Mota reivindicou instalação de equipamentos de academia na Avenida Industrial



“É um beneficio que vai atender a população joãolisboense, principalmente pelos benefícios à saúde”, enfatizou a vereadora.

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – A vereadora Val Mota (PSDC), teve seu pedido aprovado pelos vereadores no mês de junho, e o  Presidente da Câmara Arcanjo Lima (PSDB), encaminhou sua Indicação ao Prefeito Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, solicitando que sejam instalados na Av. Industrial, numa área livre, os equipamentos de academia já adquiridos pelo município no ano de 2011, a fim de que os mesmos sejam utilizados para prática de exercícios físicos.

“É um beneficio que vai atender a população joãolisboense, principalmente pelos benefícios à saúde”, enfatizou a vereadora.
Ressalta-se que os equipamentos destinados à prática de exercícios físicos (equipamentos de academia) já foram adquiridos pelo município em 2011, bastando apenas, tais bens públicos, serem disponibilizados urgentemente para uso comum, uma vez que estão sujeitos a deteriorar-se em virtude do tempo e da inutilidade.
Val Mota, enalteceu que a instalação da academia ao ar livre irá contemplar os moradores de forma significativa - pois estes poderão praticar atividades físicas de forma mais acessível, independentemente de horário determinado e de pagamento de taxas, trazendo assim benefícios á saúde, proporcionando maior qualidade de vida, aumento da auto-estima e a satisfação daqueles moradores.
“Vai ser muito bom para todos. Venho duas vezes por semana realizar caminhadas, e quando forem instalados estes equipamentos estarei todos os dias”, disse Andreia (28).

“Parabéns a vereadora por ter tido essa ideia. Gosto de realizar caminhada, e não tenho tempo para ir na academia, o município instalando uma na Avenida vai ser bom demais”, destacou o senhor José Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário