quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ex-Gata do Paulistão estreia como atriz e será vilã em filme do Corinthians


Ampliar

Lorena Bueri, Gata do Paulistão de 2012 e assistente do Teste de Fidelidade65 fotos

49 / 65
Lorena Bueri ganhou o Gata do Paulistão em 2012 e é assistente no Teste de Fidelidade Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Eleita Gata do Paulistão em 2012 e trabalhando como assistente de palco do programa Teste de Fidelidade, Lorena Bueri tem agora uma nova carreira pela frente. A morena tem atuado como atriz.
A estreia dela neste novo ramo acontecerá na websérie Vida Fácil, que já teve um teaser divulgado no Youtube na última semana. No entanto, a musa mira voos mais altos e tem até uma atuação no cinema prevista para o próximo ano.
"Recebi um convite da Produtora Lumix Filmes para o filme Nova Era Corinthians que será produzido agora em abril de 2014 com direção de Dimas Oliveira Junior. Será um filme de ficção científica onde trará o Corinthians como o maior time do mundo e eu serei uma vilã", disse Lorena em entrevista ao UOL Esporte.
Para esse trabalho como vilã, a ex-Gata do Paulistão se inspira em dois personagens de novelas brasileiras, interpretados por Adriana Esteves e Patrícia Pilar.
"Para a vilã do filme do Corinthians, estou estudando a Adriana Esteves que viveu a Carminha (Avenida Brasil) e a Patrícia Pilar que viveu a Flora (A Favorita). Para a websérie, eu me inspirei na Giovanna Antonelli (Heloísa em Salve Jorge)", completou.
Na websérie em que será uma delegada, Lorena terá de correr atrás de dois garotos de programa que viraram traficantes. Mas, no meio do caminho, ela terá de combater um assassino de garotos de programa.
Segundo a modelo, ela sempre teve desejo em trabalhar como atriz, mas a "vergonha" atrapalhou um pouco no começo.
"Então, já fazia teatro há muito tempo, mas sempre tive vergonha. Eu recebia convites e recusava. Aí me convidaram para participar da websérie Vida Fácil, em que conta o drama da prostituição masculina. Na mesma hora, perguntei para o professor se ele achava se eu conseguiria interpretar esse personagem e ele disse sim. Daí por diante, comecei a fazer preparação pra viver a delegada Manuela com a Alexia Annes", falou.
Até agora, a websérie já teve oito capítulos gravados e deverá fazer sua estreia no início de 2014. O teaser chegou a ser divulgado pelo jogador Emerson Sheik em seu perfil no Twitter, mas, segundo Lorena, o atacante fez isso apenas por ser seu amigo e não tem nenhum envolvimento com o projeto.
O filme relacionado ao Corinthians começará a ser gravado em 2014 e tem previsão de estreia apenas em 2015.

TEASER DA WEBSÉRIE VIDA FÁCIL

Ampliar

Musas do Esporte100 fotos

95 / 100
Musas do Esporte ? Federica Pellegrini superou morte do técnico e fim de namoro antes do ouro em Xangai Leia mais AP Photo/Michael Sohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário