quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FINAL DO XIX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO


 Prefeita Adriana Ribeiro prestigia Final do Campeonato Municipal e parabeniza as equipes participantes.
11- foto: jota-soaresNo último final de semana domingo (26) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, que iniciou dia 03 de Agosto 2013 e teve a participação de 12 equipes. Nas preliminares jogaram as equipes, Mundo Novo X Independente com início às 13h30m, onde a Equipe do Mundo Novo venceu o Independente por 3X1, ficando assim classificado como terceiro colocado. O Jogo mais esperado pelos torcedores que lotaram o Estádio Frei Evaldo, teve Início às 16:00h entre Palmeiras e Camarões. Antes as equipes entraram e se perfilaram em campo para a solenidade de execução do Hino do Município e das falas, do Diretor de Esporte, Senhor Nilan e da Prefeita Municipal Adriana Ribeiro, ambos enfatizando a importância do Esporte e o apoio que a Administração Parceria e Cidadania vêm dando a todos os Campeonatos realizados no Município.
As equipes finalistas entraram com força total e protagonizaram um jogo com uma disputa acirrada e com muitas emoções. Cerca de dois mil torcedores animaram na arquibancada do Estádio Frei Evaldo e a cada gol das equipes a alegria era geral. No final para a alegria de uns e tristezas de outros veio o resultado Palmeias vencedor pelo placar apertado de 3X2 sobre a equipe dos Camarões.As duas equipes fizeram uma brilhante partida, lembrando que a equipe dos Camarões ainda desperdiçou a cobrança de uma penalidade com o Jogador Rubens.
28 - foto: jota-soares
Prefeita Adriana Ribeiro fazendo entrega do Troféu a Equipe Campeã
No final o Diretor de Esporte Nilan e a Prefeita Adriana Ribeiro, parabenizaram todas as equipes participantes pelo nível em que foi disputado o campeonato e em seguida fizeram a entrega das premiações, ficando dessa forma:
Equipe Campeã: PALMEIRAS
Vice- Campeã: CAMARÕES
3º Colocado: MUNDO NOVO
Artilheiro da competição: RONALDO da equipe do Palmeiras com 10 gols.
Goleiro menos vazado: TAPÓ – dos Camarões e ALEX BRUNO do Mundo Novo, ambos sofreram apenas14 gols.
Melhor Jogador – WANDERSON da equipe do Mundo Novo.
Equipe mais disciplinada – GUARANI.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amarante do Maranhão
Colaborador de redação: Augusto Carlos
Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário