quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeito Vagtônio Brandão vistoria obras em Buritirana

No último domingo (24) pela manhã, onde junto ao prefeito Vagtônio Brandão (PR) onde junto com o deputado Léo Cunha (PSC) vistoriaram a execução de obras que estão sendo realizadas graças à parceria firmada entre o município e o Estado. Segundo o parlamentar, a cidade passa por uma verdadeira transformação e vive um novo momento.


“Cada vez que venho aqui vejo o quanto o prefeito está empenhado em trazer melhorias pra cá, e isso me deixa muito satisfeito, por também fazer parte desse momento de transformações pelo qual a cidade passa”, disse.
Entre as obras vistoriadas, o deputado esteve na fábrica de bloquetes, que está sendo implantada, e para isso contou com o apoio dele. Quando estiver em pleno funcionamento, a fábrica irá produzir todos os bloquetes usados para a pavimentação das ruas da própria cidade. Uma iniciativa que irá ajudar também o desenvolvimento do município, pois usando mão de obra local, gerará emprego à população.
O deputado também esteve nas vias contempladas com a colocação dos bloquetes. Obra que foi conseguida por ele, que conseguiu a liberação de emenda no valor de R$ 1 milhão, junto ao governo do Estado, para que a mesma fosse executada.
Além dessa obra, a cidade também receberá casas populares, conforme foi anunciado pelo secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), durante a festa que comemorou o 17º aniversário do município, no início deste mês.
Ao fazer um balanço de sua visita em Buritirana, Léo Cunha ressalta que a população tem muitos motivos pra comemorar, pois são muitas as conquistas que tem alcançado desde o início da administração de Vagtônio Brandão. “São muitas obras e benefícios e a população é quem ganha com tudo isso, portanto o prefeito está de parabéns e que continue assim, trabalhando firme e para isso ele pode ter certeza que sempre contará com o meu apoio para viabilizar mais investimentos pra cá, esse é o meu compromisso”, ressaltou. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário