O espaço é para abrigar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
O espaço é para abrigar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A Prefeitura de Buritirana,por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,inaugurou na última quinta-feira,dia 31,a Casa Abrigo do município.
A solenidade contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, conselheiros tutelares, CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) sociedade civil e do promotor de justiça, Dr. Carlos Augusto, que falou da importância do evento. ” Buritirana hoje, é uma cidade que esta de parabéns pela iniciativa,sabemos das dificuldades,e, por isso mesmo estamos aqui colocando o Ministério Público à disposição para contribuir, em especial em campanhas e ações”. Ressaltou.
O vereador Solimar do Nascimento Souza, presidente da câmara,representou o prefeito Vagtonio Brandão, que por motivo de força maior não pôde comparecer ao evento.
Na cerimônia de inauguração, a secretária  de Assistência Social, Silvanete da Costa Silva, ressaltou o trabalho da administração neste curto espaço de tempo.”Nós temos recebido total apoio do prefeito Vagtonio, no que dez respeito a toda logística necessária para a implantação

CASA-ABRIGO---31-10-2013-01
e funcionamento de todos os programas da Assistência Social, na casa abrigo por exemplo temos uma
equipe de trabalho composta por um coordenador pedagógico, orientadores, orientação psicológica e
assistência social para atender as crianças e adolescentes
se preciso 24 horas por dia”, finalizou.