quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Após vazamento, Carolina Dieckmann diz que continua posando nua para o marido

Carolina Dieckmann, 35, contou que não deixou de posar nua após ter fotos íntimas roubadas de seu computador e vazadas na internet.

DE SÃO PAULO

"Claro que não parei!", disse à revista "Marie Claire". "Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido. Mas, isso, todo mundo já sabe."
A atriz, que é mãe de Davi, 14, e José, 6, contou também que não pretende engravidar de novo.
"Do parto em diante eu amo tudo, mas detesto os nove meses", afirmou. "Fico mal-humorada na gravidez."
Sobre o marido Tiago Worcman, que está morando em São Paulo enquanto ela permanece no Rio, ela contou que há mais altos que baixos na relação.
"A gente briga, cai na porrada e se ama", disse. "As pessoas desistem muito fácil do casamento, mas nós sempre tivemos vontade de estar juntos."
"Se há coisas ruins [num relacionamento longo]? Claro!", avaliou. "Mas quantas eu ganho diariamente?"

Carolina Dieckmann

 Ver em tamanho maior »
Selmy Yassuda/Divulgação/Contigo!
AnteriorPróxima
Carolina Dieckman
Ela revelou ainda que sempre foi a ciumenta da relação. "No começo do namoro desconfiava, mas hoje tenho quase certeza absoluta da fidelidade de meu marido."
No ar como a Iolanda de "Joia Rara" (Globo), Carolina contou que não troca a maturidade de agora pela juventude de antes.
"Hoje busco dramas mais tensos e papéis que não poderia almejar quando jovem", avaliou. "Já fiz muita garotinha, agora quero interpretar mulheres com histórias fortes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário