terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dois bandidos são executados em troca de tiros com a PM em Imperatriz


Antes, a dupla assaltou um motel na cidade, que fica na rodovia.
Polícia acredita que uma terceira pessoa estaria envolvida. Esta, daria fuga.

Dois homens morreram numa troca de tiros com policiais, depois de assaltarem um motel em Imperatriz. A polícia tenta prender um terceiro homem envolvido no assalto. Os bandidos mortos são os mesmos que assaltaram uma casa lotérica na cidade, na semana passada.

Marcas de sangue ficaram pelo chão, revelando a noite de tensão e violência. Funcionários e alguns clientes ficaram assustados. O bando pretendia fazer um arrastão nos apartamentos do motel, que fica às margens da rodovia Belém-Brasília. Eram pelo três homens.

O assalto aconteceu por volta das 4h. Um funcionário do motel conseguiu avisar do andamento do assalto no interior do estabelecimento. Quando os assaltantes tentavam deixar o local foram surpreendidos por policiais do grupo de operações especiais. Houve troca de tiros e dois bandidos foram mortos. Durante o tiroteio no motel, de acordo com a policia, foram pelo menos oito disparos.

"Esperamos o momento certo para agir. Quando os bandidos saíram, para empreender fuga, foi dada voz de comando para que eles parassem e colocassem a mão na cabeça, pois a polícia militar estava cercando o motel. Nesse momento, eles abriram fogo contra a guarnição da PM, que prontamente teve que reagi, para que a ordem pública fosse restabelecida", explicou o policial do goe, Lucas.
Eram pelo menos três bandidos. Um deles daria apoio na fuga e conseguiu fugir. O Serviço de Inteligência da Polícia já tem pistas de quem é este terceiro homem e investiga o caso. "Essas pessoas não saíriam do motel, naquela localidade, sem ter alguém para dar apoio na fuga", disse o soldado.

O Comando do Terceiro Batalhão confirmou que os dois homens já tem passagem pela polícia também por assaltos. De acordo com a PM, os bandidos foram reconhecidos como sendo os mesmos que na semana passada assaltaram uma casa lotérica no bairro Santa Rita. Durante o assalto à casa loterica também a dupla também efetuou vários disparos, inclusive contra os PM´s.

Os corpos fora  levados para o Instituto Médico Legal e ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário