sábado, 14 de dezembro de 2013

Dr. Rosângela Barros Curado, agradeceu emocionada pela honraria


Ao receber o titulo Cidadão Joãolisboense entregue pelo vereador João Filho

A entrega de Titulo de Cidadão Joãolisboense aconteceu na manhã da ultima terça-feira (10) na Câmara Municipal.
Rosângela Curado, agradeceu a homenagem indicada pelo vereador João Filho, enfatizando que foi em João Lisboa que ela iniciou sua vida na área da saúde, onde tem muitos amigos. Que lhe apoiam no seu objetivo de vida traçado por Deus e com o apoio do povo. Nesta cidade em prestei serviço durante o tempo que fiquei a frente da secretaria de saúde, onde morou por alguns anos.
“Este titulo faz o meu coração transbordar de alegria. Em receber nesta manhã o Titulo de Cidadã Joãolisboense. É algo que me emociona, me motiva, que me dá forças para continuar caminhando, nesta luta. E acima de tudo que as conquistas só advém no tempo certo, não é no tempo que o homem planeja. E sim no tempo em que Deus determina”, pontuou Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário