quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Funcionários de Buritirana venceram time de João Lisboa







BURITIRANA – Na manhã de domingo (01), no estádio do Tanque aconteceu um jogo de confraternização entre funcionários da prefeitura de Buritirana e  funcionários da prefeitura de João Lisboa. O evento contou com a presença do  prefeito Vagtonio Brandão, o presidente da Câmara Solimar Sousa. Tendo ainda a presença do prefeito Jairo Madeira, a primeira-dama Fia Madeira, e do presidente da Câmara Arcanjo Lima (João Lisboa).
            Em jogo de confraternização entre prefeituras, os funcionários de Buritirana venceram os funcionários de João Lisboa pelo placar de 4 a 3, em jogo realizado nesse domingo (01), no estádio do Tanque, município de Buritirana. O primeiro tempo ficou 2 a 1 para João Lisboa, com  gol marcado aos 10 minutos pelo atacante Evilasio Seledor, ao 25 aconteceu o empate de Buritirana com o gol do atacante Toni, levando a virada com gol aos 35 do centro avante Aldo (João Lisboa).
            Mesmo o time de João Lisboa ter realizado 9 alterações. Sendo que o goleiro Sidronio que tinha jogado pela prefeitura de João Lisboa foi sacado do time e emprestado para Buritirana que estava sem goleiro, pois um jogador tinha sido expulso e dois estavam machucados.
            E no segundo tempo que jogou melhor foi o time de Buritirana, onde marcou o segundo gol aos 15 com o meio campo Cesar, e virou com dois gols do veterano Adão. O time de João Lisboa diminuiu aos 35 com Evilasio Seledor. Os destaques da partida foi o goleiro Sidronio e o atacante Adão
Com destaque para o goleiro Sidronio e o atacante Adão.
            Após a partida acontecem um churrasco e muita resenha sobre o jogo na  praça da Juventude que esta ornamentada em clima natalino.
“Na verdade o time nosso tinha muitos atletas. A gente entende que era só uma confraternização o resultado era o que menos importava. A finalidade era a confraternização com os colegas aqui de Buritirana. O importante é que saiu todo mundo ileso com exceção do nosso amigo Pulinho. Graças a Deus eu consegui fazer dois gols, isso dá uma gratificação enorme”, disse o secretário de governo Evilasio Seledor.
“Muito importante uma brincadeira sadia, todos jogando em paz. Mesmo machucado conseguir fazer dois gols que deram a vitoria para o nosso time”, palavras do atacante Adão.


(Assessoria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário