quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TORCIDA DO GOIÁS RECLAMA E WALTER DÁ DESCULPA PRA FINGIR QUE NÃO QUER VIR PRO CORINTHIANS



Walter falou que não quer jogar no Corinthians porque tem trânsito em São Paulo
Walter falou que não quer jogar no Corinthians porque tem trânsito em São Paulo
A declaração do Walter pegou mal entre os torcedores do seu atual clube. O atacante disse no último final de semana, após a partida do Goiás, que gostaria de jogar pelo Corinthians alegando que o Timão é o maior clube do Brasil. A entrevista deixou a torcida do clube goiano irritada.
Nesta quarta-feira (4), o jogador voltou atrás e deu uma desculpa pra falar que tem interesse em ficar em Goiás: o transito.
- Imaginem só ser procurado pelo Corinthians. Só um boato já me deixa muito feliz, porque considero o principal time do Brasil. Muitos torcedores do Goiás ficaram chateados com a declaração, mas fiquei feliz mesmo, é o reconhecimento de um trabalho. Quem não gosta de ser reconhecido? Mas sempre deixei claro que minha vontade é continuar no Goiás, nunca neguei isso. Não vou para o Corinthians, não consigo me acostumar em cidade com muito trânsito, não gosto. Consegui viver em Porto Alegre, no Porto e aqui, mas São Paulo é muito grande, podem ter certeza que eu não vou para lá' disse o atacante em entrevista a PUC-TV.
Com 15 gols no campeonato, Walter é o artilheiro do Goiás na competição e quase a mesma quantidade de gols do que o ataque inteiro do Corinthians somado ( foram 17 gols). Já em assistência, o atacante deu 6 ao longo da competição, enquanto os atacantes do Timão (Sheik, Pato,Guerrero e Romarinho), somados, deram apenas 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário