sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Populares denunciam venda de produtos que não apresentam as qualidades anunciadas





JOÃO LISBOA – O fato vem ocorrendo com frequência no Mercado Municipal, pois segundo informações alguns feirantes estão utilizando de má fé, comercializando produtos que não apresentam as qualidades anunciadas, tirando para si proveito econômico e dando prejuízo para quem os compram.
O caso vem acontecendo nos dias de sábado, alguns acrescentam substancias, muitas delas toxicas, em seus produtos, transformando aparentemente suas características e o aspecto destes, no intuito de ludibriar seus clientes.
            Situações como: colocar o feijão em repouso em uma substancia liquida, mudando sua coloração com a finalidade de comercializa-lo como “feijão verde”; papel higiênico triturado, acrescentado ao açaí para que fique com densidade concentrada.
            O vereador Nego da Edna (PHS), através de requerimento, solicitou ao Poder Executivo, que juntamente com a secretaria de agricultura e em parceria com a vigilância sanitária façam a inspeção nos produtos que estão sendo comercializados no Mercado Municipal nos dias de feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário