sábado, 4 de janeiro de 2014

Prefeito Vagtonio Brandão fecha o ano com otimismo





BURITIRANA - O prefeito Vagtonio Brandão considerou o ano de 2013, favorável em alguns setores. Sem descartar a crise que muitas vezes atrapalha e barra algumas ações que seriam importantes para o desenvolvimento do município. Contudo o prefeito se mostrou otimista pelo avanço nesse primeiro ano de mandato.
Obras
Como calçamentos de ruas, ampliação de postos de saúde, ampliação e recuperação de colégios, recuperação de estradas,  de veículos e tantas outras ações voltadas ao bem estar da população de Buritirana. Além de várias ações que trouxeram mais desenvolvimento ao município. 
Equilíbrio financeiro 
Para o prefeito uma das grandes ações de sua administração é o equilíbrio financeiro. "Destaco a credibilidade como meta viável para o andamento do progresso. A prefeitura pagou o 13º  salário dos servidores públicos municipais cumprindo sua parte, deixando os servidores satisfeitos".
Ano de 2014
O ano de 2014 será de muitas conquistas e ação da administração publica, e será um novo ano de Um novo tempo.
"Para este  ano a visão é de futuro, buscando sempre melhorias em todos os setores, desenvolvendo um trabalho que não para. Mantendo como principal prioridade o bem estar de todos os Buritiranenses", finalizou o prefeito Vagtonio Brandão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário