sábado, 15 de fevereiro de 2014

Antônio Pereira vistoria obras em povoado de Barra do Corda


  • ()
    Divulgação
  • ()
    Divulgação
O deputado Antônio Pereira (DEM) vistoriou recentemente as obras de calçamento de ruas no povoado Três Lagoas do Manduca, projetadas para melhorar a qualidade de vida da população. Acompanhavam o democrata o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa; o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes; o vereador Eteldo, secretários municipais e centenas de populares.
A obra está sendo realizada em parceria entre Prefeitura de Barra do Corda e o Governo do Estado, por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano da Secid, que tem levado benefícios para todo o Maranhão. O projeto prevê a implantação de 18.000m² de pavimentação em pedra catete, construção de sarjetas e oito quilômetros de meio-fio nos prósperos povoados Três Lagoas do Manduca, Ipiranga e Cajazeiras.
Durante a vistoria, o deputado Antônio Pereira cumprimentou centenas de populares que desejavam conhecê-lo e disse que, por meio das parcerias institucionais, mais uma vez o governo reforça a integração entre o Estado e municípios, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das comunidades carentes e com o desenvolvimento do Maranhão. “Hoje há, realmente, uma integração que traz desenvolvimento para os municípios”, afirmou.
Durante visita ao Centro Comercial de Barra do Corda, o deputado Antônio Pereira foi cumprimentado pelos comerciantes, camelôs e populares. Na oportunidade, o democrata anunciou que em março o local receberá melhorias da parceria da Prefeitura com o Estado, como a reforma da Praça dos Camelôs, que ganhará uma estrutura metálica para que os comerciantes vendam seus produtos em ambiente limpo e espaçoso.
Qualidade de vida
O prefeito Eric Costa agradeceu à governadora, ao secretário Hildo Rocha e a Antônio Pereira. “Foi muito bom ver a felicidade dos moradores, que estão satisfeitos com a qualidade da obra, feita com material resistente. Já o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes, reconheceu que a obra vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida e condições para que as pessoas tenham prazer de morar na zona rural do município de Barra do Corda”.
O secretário de Cidades, Hildo Rocha, destacou que no povoado Três Lagoas do Manduca temos um bom exemplo da eficiência do Programa Vida Desenvolvimento Urbano, que está transformando o visual das cidades maranhenses e mudando a vida das pessoas. Já o vereador Eteldo lembrou que o calçamento era um sonho de todos, reconheceu que a obra melhora a vida das pessoas e quem ganha com o benefício é a população. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário