quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Francimar Carvalho é o novo presidente da Câmara de João Lisboa

Francimar Carvalho é o novo presidente da Câmara de João Lisboa

  • ()
    Divulgação
()
Divulgação
João Lisboa - A Câmara Municipal tem um novo presidente e secretário. A decisão ocorreu após a realização de uma eleição na manhã de ontem (28), em sessão presidida pelo vereador Val da Saúde (PSDB) em virtude da ausência do vice-presidente Nego da Edna. Quem também não compareceu foi o vereador João Menezes.
A eleição contou com duas chapas. O resultado foi 6 a 3, sendo vitoriosa a chapa Ética e Capacidade Aliada a Responsabilidade, composta pelos vereadores Francimar Carvalho Santos e Júnior Holanda, presidente e secretário, respectivamente.
O pleito ocorreu devido às renúncias do então presidente Arcanjo Lima e da secretária Val Mota, comunicadas no dia (21), em plenária da primeira sessão ordinária de 2014.
O novo presidente da Câmara, Francimar, enfatizou que "não dará motivos de curvar sua cabeça diante da situação que ocorreu na Câmara. Estamos cumprindo o que rege este Parlamento. Sabemos que tramita um processo contra todos nós. Não podemos permitir que outro poder venha interferir nesta casa de leis. Se a justiça nos mostrar que estamos errados, será uma outra questão. No entanto, cumprindo o Regimento desta casa".
O presidente destacou ainda esperar que possa demonstrar através do seu empenho que "realmente é merecedor da confiança depositada em mim. E quando o fardo estiver pesado, temos que dividi-lo. Quero contar com o apoio incondicional para que isto venha a acontecer. Devemos tornar claro que existe um processo contra esta casa. Estamos cumprindo o regimento interno. Quero agradecer a cada um, apesar dos transtornos nesta situação inusitada. O que vier a acontecer vai servir para os próximos anos. Cada um dos funcionários desta casa é competente na sua função. Vamos juntos fazer cumprir o nosso papel, que é servir a nossa comunidade".
O vereador Val da Saúde parabenizou o novo presidente. "Foi uma conquista de uma pessoa capacitada e preparada para exercer esta responsabilidade, a Casa está bem representada. O novo presidente está de parabéns". (Regivaldo Alves)
- See more at: http://oprogressonet.com/noticiario/14917/politica/2014/1/29/francimar-carvalho-e-o-novo-presidente-da-camara-de-joao-lisboa/#sthash.Sp5UfRgO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário