quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Obras em Senador La Rocque dão mais acessibilidade para moradores da sede e do interior



A prefeitura municipal vem realizando investimentos para melhorar a infraestrutura da cidade. Com investimento municipal, já está totalmente bloqueteada a rua Castelo Branco, que interliga os bairros Alice Nunes e Cury Rad ao centro da cidadeA rua, que antes era intrafegável e ainda necessitava da construção de uma ponte, agora é a principal artéria destes bairros. Com uma extensão de quase mil metros, a Rua Castelo Branco está totalmente bloqueteada, tendo ainda uma ponte de 12 metros construída com recurso municipal. As ruas destes respectivos bairros foram piçarradas e algumas serão asfaltadas.Para a senhora Maria, moradora da Vila Santa Luzia, a revitalização das ruas chegou em boa hora. "Antes a rua tinha pouco acesso e muita lama, hoje tudo está diferente. O prefeito está de parabéns pela iniciativa", disse a moradora.

O prefeito Chico Nunes enfatizou a importância de realizar a revitalização das ruas e avenidas do centro e também dos bairros. "A nossa administração está sempre em busca de melhorar ainda mais a vida do cidadão larocquense. Estas obras demonstram a nossa vontade de viabilizar o desenvolvimento da nossa cidade. Tem obras que foram realizadas com verba do próprio município e outras com verbas do estado e governo federal. Agradecemos a ajuda do deputado Antonio Pereira, da governadora e do secretário de estado Luís Fernando".

Estradas vicinais
O município já realizou a revitalização das estradas vicinais da Pingo Ouro, Alvoradas, Arapari, Lagoa da Cigana, Centro do Toinho e Nova Brasília. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário