Os uniformes visam à segurança e o bem estar destes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos.
Os uniformes visam à segurança e o bem estar destes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos.
A prefeitura de Buritirana deu mais um grande passo para reorganizar a coleta de lixo na cidade. No último sábado (08), o Prefeito Vagtonio Brandão, juntamente com o presidente da Câmara, Solimar, o secretário de Infraestrutura, Juraci Roldão entregou uniforme de trabalho aos funcionários da coleta do lixo orgânico. O evento ocorreu no espaço aberto de Buritirana, com a presença dos 18 funcionários.
As vestimentas para o trabalho dos garis estão completas. Os funcionários receberam, luvas, botas. Os novos uniformes, caracterizados na cor laranja, visam à segurança e o bem estar destes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia-a-dia.
UNIFORME DE LIMPEZA (6)
A empresa Limpe Express é a nova responsável pela a limpeza da cidade.
O prefeito Vagtonio falou da importância dos serviços de limpeza na cidade, e que a prefeitura vem investindo gradativamente na secretaria para que torne um serviço mais agiu, seguro e mais rápido.
“Orgulho-me muito destes homens e mulheres pelas ações que desempenham na nossa cidade. A nossa obrigação é dar mais qualidade de vida a todos que prestam serviço a nossa comunidade”, destacou o Prefeito Vagtonio Brandão.
Segundo o secretário de Obras, Juraci Roldão, é essencial a padronização e proteção desses funcionários. “A conservação da cidade depende do trabalho diário destes profissionais. E para o bom desempenho, é preciso que ofereçamos as melhores condições de trabalho possíveis”, explica Juraci.