quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza obras que dará mobilidade e fortalecerá produção local em Senador La Rocque





SENADOR LA ROCQUE – A prefeitura já deu inicio a abertura de uma nova rua, que interligará 4 bairros a rodovia MA – 122.
A via que era um sonho do saudoso Alfredo Nunes, esta se tornando realidade na gestão do prefeito Chico Nunes.  Com a construção da ponte de 20 metros sobre o riacho Cacau, e construção de bueiros, e na tarde de ontem foi dado inicio à pavimentação de 700 metros da via que dará acesso a 4(quatro) vilas da cidade.
A população dos referidos bairros que antes tinham apenas uma rua que dava acesso ao centro da cidade, no ano passado foi contemplada com mais um rua de acesso, totalmente bloquetiada, e com uma ponte. A prefeitura vem realizando estas obras estas com recurso próprio.
A senhora Aldaires dos Santos (52), moradora do bairro Alice Nunes, agradeceu pela iniciativa. “Nunca imaginei que um dia teríamos uma rua para chegar à avenida. Hoje isso esta se tornando realidade, agradeço ao prefeito pela iniciativa”.
O secretario de Cultura Diney parabenizou o prefeito. “Parabéns prefeito, por está realizando o sonho do seu pai o saudoso Alfredo Nunes que em vida(prefeito) tentou mais não conseguiu fazer este acesso pelas vilas ao centro da cidade”.
A obra também vai fortalecer a produção e geração de emprego. Agora além de saída e entrada para os moradores das vilas, também será um grande acesso para o escoamento da produção da 1ª cerâmica de Senador La Rocque, que terá como principal via de acesso direto a rodovia MA-122.


Nenhum comentário:

Postar um comentário