quarta-feira, 19 de março de 2014

Estudantes e empreendedores individuais participam de palestra sobre o MEI


Cerca de 70 pessoas estiveram presentes na Câmara Municipal de Buriticupu, local onde foi realizado o evento

Na última quarta-feira (12), a cidade de Buriticupu recebeu palestra sobre o Microempreendedor Individual, reunindo, na Câmara Municipal, estudantes do Instituto Federal do Maranhão (Ifma) dos cursos de vendas e contabilidade, assim como microempreendedores e pretensos empresários locais.
Durante a palestra o gestor de projetos da unidade regional do Sebrae em Açailândia, Reginaldo Medeiros – que atende a Buriticupu – explicou o que é um Microempreendedor Individual, assim como suas obrigações e direitos. Ele ressaltou ainda que na cidade há a Sala do Empreendedor que funciona como suporte para que os empresários tenham mais facilidades de acesso a informações sobre cursos, palestras e abertura de microempresas individuais.
Durante a palestra os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e tirar as dúvidas sobre o MEI.  O analista técnico do Sebrae, Wamberg Amaral, também esteve presente na abertura da palestra e ressaltou a importância da participação dos estudantes, tendo em vista que eles também podem vir a ser os futuros empresários da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário