quarta-feira, 26 de março de 2014

Kevin Spacey será ex-primeiro ministro Winston Churchill em filme


 

Ator de 'House of cards' vai interpretar inglês que combateu Hitler.
'Captain of the gate' ainda não tem data prevista para lançamento.

Winston Churchill durante visita a Caen, na Normandia, em 23 de julho de 1944, e Kevin Spacey na cerimônia do Oscar, em 2 de março de 2014 (Foto: AFP Photo/Reuters/Lucy Nicholson)Winston Churchill durante visita a Caen, na Normandia, em 23 de julho de 1944, e Kevin Spacey na cerimônia do Oscar, em 2 de março de 2014 (Foto: AFP Photo/Reuters/Lucy Nicholson)
Kevin Spacey, que atualmente interpreta o político Francis Underwood na série "House of cards" do Netflix, dará vida ao ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill no filme "Captain of the gate", informou na terça-feira (25) o site The Hollywood Reporter.
O estúdio Sierra/Affinity contará com um orçamento de US$20 milhões para a produção. O filme vai narrar a ascensão ao poder e se centrará em sua oposição ao Terceiro Reich deAdolf Hitler. O autor do roteiro é Ben Caplan, que já dirigiu uma biografia do canal The History Channel sobre o ex-presidente americano Ronald Reagan. Ainda não há diretor ou data de lançamento definidos.
O carismático político conservador esteve no poder de 1940 a 1945 e de 1951 a 1955 e conseguiu manter em alta a moral dos britânicos com suas mensagens nos momentos mais obscuros da Segunda Guerra Mundial (1939-45). A excelência de seus discursos, assim como seu domínio da descrição histórica e biográfica, lhe rendeu o Prêmio Nobel de Literatura em 1953.
Spacey filma atualmente a sequência da comédia "Quero matar meu chefe", ao lado de Jennifer Aniston e Jason Sudeikis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário