quarta-feira, 26 de março de 2014

Milhares de pessoas estiveram no Lava Pratos de Senador La Rocque


Praça do Mercado ficou lotada de foliões de toda região

SENADOR LA ROCQUE – O Carnaval do Lava-Pratos de Senador La Rocque, festa organizada pela prefeitura larocquense e que inicia oficialmente a temporada carnavalesca fora de epoca na região tocantina, foi um grande sucesso.

O 18º Lava Pratos  ocorrido no ultimo sábado (22), foi um grande sucesso, tendo milhares de foliões na praça do Mercado.

            A festa teve inicio às 19hs, tendo a banda Pagohit (Imperatriz) fazendo a abertura do carnaval fora de época.

            Logo depois foi a vez da banda Preocupação Zero (João Lisboa), agitou o publico com muita suwingueira e axé.

A atração principal foi a cantora Ailana Lee, que fez a festa dos foliões com muito axé pop.

A cantora realizou o lançamento de sua mais nova musica de trabalho “Open Beijo”.  Trecho da nova musica: Tá, Open Beijo tá. Tá Open Beijo. Tó nem ai, se é reggae, funk ou sertanejo.   

Ela destacou que a musica e para todos que só querem beijar sem compromisso. 

“Essa musica é para os gatinhos e gatinhas que estão Beijando muito, e não querem saber de nada com ninguém. Agora o lance é este, beijo liberado”.

Ailana Lee, novamente surpreendeu ao descer do palco e cantou e dançou no meio dos foliões.

O prefeito Chico Nunes agradeceu o apoio do governo do estado e do deputado Antonio Pereira, para a realização do evento.

“Agradeço a presença de todos os foliões. De Senador La Rocque, João Lisboa, Imperatriz e de toda a região tocantina. O recebimento desta chave da cidade entregue pela primeira dama Flaubia Nunes simboliza que a festa é de todos vocês”.

O secretário de Educação, Professor Ivaldo, enalteceu a postura do prefeito Chico Nunes em realizar os eventos tradicionais do município. “A população estava precisando de um gestor que resgatasse a nossa cultura. E o prefeito esta de parabéns em realizar mais um evento tradicional da nossa cidade”.

Blocos Carnavalescos

Melhor Idade, Solteiros, Perversos, Ordinários, Safados, Furacão, as Minas Piram

O secretário de cultura Diney Costa, enfatizou a fomentação da cultura com o surgimento de novos blocos carnavalesco.

“Com o passar do tempo, esta surgindo novos Blocos carnavalescos na cidade, como é o caso do Bloco da Melhor Idade, por exemplo, com o objetivo de abrilhantar ainda mais  o evento”, destacou o secretário.

 

Segurança, Saúde e Conselho Tutelar

 Segurança particular, Policia Militar, Corpo de Bombeiros. A prefeitura através da secretaria de saúde, instalou uma tenda para atendimentos com uma equipe de plantão e ambulância. E o Conselho Tutelar também esteve realizando distribuição de panfletos e recomendações.

 

O secretário de saúde Ticiano Melo, enfatizou a logística que foi montada para a realização da festa. “A secretaria de saúde, disponibilizou uma tenda com profissionais da área da saúde. Para possíveis atendimentos básicos. Tendo ainda uma ambulância para emergências”, disse o secretário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário