sábado, 22 de março de 2014

Tudo pronto para o Lava Prato de Senador La Rocque



Senador La Rocque – Segundo informações do secretário de Cultura, Diney Costa, já está tudo pronto para a festa mais esperada da cidade e uma das maiores da região. Neste sábado, a Praça do Mercado vai se tornar na arena de shows do carnaval fora de época. Esta será a 18ª Edição do Lava Prato.
“O evento está previsto para começar às 17h e terá como atrações as bandas Pagohit, Preocupação Zero e Ailana Lee, a musa do axé pop. Foliões de toda a região são esperados pela organização”, disse o secretário.
O município tem uma boa logística a oferecer. Com um grande hotel na entrada e outro no centro da cidade e vários restaurantes. Os visitantes vão ficar à vontade para curtir todo o evento.
O ambulante Aloísio (43) está com grande expectativa de ganhos com a festa. “Sempre que tem evento coloco a minha carrocinha cheia de bebidas, refrigerantes e água. E neste Lava Pratos não vai ser diferente, estarei lá para ganhar um dinheirinho a mais”, disse.
Conheça um pouco sobre Ailana Lee, a cantora que agita o Maranhão desde 2013.
Ailana Lee é cearense e confidenciou que o Maranhão tomou conta do seu coração também, começou a se apresentar em São Luís com o cantor Pepê Jr, com quem fez dupla, e animou muitas baladas ilha a fora, mas agora ela está investindo na sua carreira solo.

- Ailana, quando descobriu esse seu amor pela música?
Ailana Lee:
 Desde criança cantava sempre, em todos os momentos, no banho principalmente. A paixão pela música sempre foi grande, mas o amor aumenta cada vez mais quando tenho o reconhecimento do meu trabalho, que é feito com muita dedicação, paixão e responsabilidade!

- O que a motivou a seguir na carreira solo?
Ailana Lee: Todo mundo tem um desejo de escrever sua própria história. Ter a liberdade de poder colocar sua identidade à frente de uma banda, poder escolher um estilo a seguir. Sem contar que sou dentista e com minha banda posso fazer os meus horários!! Afinal, conciliar duas profissões assim não é mole não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário