quarta-feira, 26 de março de 2014

Vereadores de João Lisboa apoiam pré-candidatura de Val Mota a deputada estadual


 

CÂMARA DE JOÃO LISBOA – Vereadora Val Mota (PSDC), é pré-candidata a deputada estadual. A vereadora já tem o apoio dos vereadores Nego da Edna (PHS), Roni Marcelino (SOLIDARIEDADE) e João Filho (PPS). Ambos fizeram elogios à vereadora Valdilene Mota.

Val Mota destacou o apoio recebido dos vereadores e a necessidade do município em ter força política em nível etadual.

“Estou pronta para mais este desafio. E com o apoio dos vereadores e população joãolisboense,  estarei disposta a participar das eleições deste ano, concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa. O município necessita de um representante político em nível estadual”, disse a vereadora.

O vereador Nego da Edna, enfatizou que João Lisboa é do mesmo porte da cidade de Porto Franco, e que lá há representante político, como deputado estadual.

“Esta na hora e procurarmos causa diferente, ou seja, apontar alguém do município para  nos representarmos na Assembleia Legislativa. Apoio a vereadora Val Mota, a qual, é bem articulada para serem representantes de toda essa região.

O vereador Roni,  afirmou que,  a vereadora Val  terá o seu apoio. Será  muito importante à representação da vereadora Val, tendo em vista o fortalecimento da região.

“Se a vereadora Val chegar em São Luis e disser à Governadora que a Câmara de João Lisboa lhe apoia em sua candidatura, com certeza a governadora também lhe dará o apoio necessário. Precisamos  ter coragem para eleger um representante para o nosso município”.

 O vereador João Filho, disse que a vereadora Val, que praticamente nasceu em João Lisboa, já deveria ter sido prefeita. “O Dr.  Enoque, foi candidato por duas vezes a vereador e não foi eleito e na eleição passada ficou em segundo lugar para prefeito. A vereadora esta em seu segundo mandato e no primeiro chegou a presidir a Câmara”.

O vereador Nego reforçou que só quem ira ganhar com isso é o povo de João Lisboa. “Que a vereadora Val Mota  articule a sua pré-candidatura  à deputada estadual e que com certeza terá o apoio por parte dos pares desta casa”.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário