segunda-feira, 7 de abril de 2014

Até o anúncio oficial de Edinho, Flávio segue como candidato único ao Governo


Flávio Dino no clima de "já ganhou"
Flávio Dino no clima de “já ganhou”
O ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), navega no cenário político maranhense como candidato único ao Governo do Estado. Pelo menos até que seja anunciado oficialmente o candidato do grupo governista. O adversário de Flávio deve ser o senador Edison Lobão Filho (PMDB).
Dino tinha como adversário o ex-secretário de Infraestrutura e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB), que desistiu do pleito na noite de sábado.
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), por enquanto, mantém vivo o discurso de que será candidata, mas já admitiu publicamente que somente poderá manter seu nome na disputa caso o PPS formalize aliança com algum outro partido que garanta tempo de televisão na propaganda política. Como não houve aliança alguma até o momento, é possível que ela abdique da eleição.
Por esse motivo, Flávio Dino, que já tinha vantagem no pleito contra Luis Fernando, segue como candidato único, dá fôlego aos “Diálogos pelo Maranhão” e sente que este é o momento de mergulhar ainda mais em sua campanha política. Prova disso é o anúncio oficial, daqui a pouco, às 15h30, da saída de Marcio Jerry (PCdoB) da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís. Jerry agora não deve mais descolar de Flávio e pretende coordenar a campanha do comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário